Escuta e Leitura TOEIC

Há várias coisas que você pode fazer todos os dias para se preparar para o TOEIC ouvindo e lendo teste. Quanto mais você praticar, mais fácil fica.

Ouça: 
Ouvir música, transmissões on-line, rádio, televisão e filmes em Inglês. Quanto mais você ouve, mais você vai entender o vocabulário, expressões idiomáticas e expressões. A música ajuda-lo a adquirir o ritmo eo estresse padrões de Inglês falado. Ouça com atenção às palavras.

Leia-se:
 A leitura é a melhor maneira de melhorar seu vocabulário. Materiais de leitura em língua Inglês – jornais, revistas, livros e sites – estão sempre disponíveis. Escolha seus favoritos! Leia o material que realmente lhe interessa e não é muito desafiador.

Use a língua todos os dias:
 Separe um tempo todos os dias para se comunicar apenas em Inglês, Ouvir, ler, falar e escrever em Inglês sempre que puder. Quanto mais você usar a linguagem, melhor você vai se tornar.

Mantenha um diário: Escreva o que acontece em sua vida todos os dias. Esta é uma ótima maneira de organizar seus pensamentos e pensar em Inglês. Leia para si mesmo e ler em voz alta. Isso também irá ajudá-lo a ouvir o som das palavras.

Anúncios
Publicado em Prepare | Deixe um comentário

Nota TOEIC

Qual é o teste?
Duas horas

Quantas perguntas são?
100 questões de escuta e leitura de 100 perguntas
Que tipos de perguntas existem?
Todas as questões são de múltipla escolha, onde você escolhe a uma resposta correta a partir de três ou quatro opções.

O que as coisas devem levar para o exame?
Você vai precisar de um lápis e borracha, além de peças de reposição, mas você provavelmente não será permitido levá-los dentro de uma caixa de lápis para evitar a fraude. Você não vai precisar de uma caneta. Você também vai precisar de identificação com fotografia com a sua assinatura escrito sobre ela, por exemplo, um passaporte.
Há também uma lista bastante longa de coisas que você não pode levar para o exame. Bem como as coisas que poderiam ajudá-lo a enganar tais como notas e dicionários, que também estão precisa ter certeza de que o alarme do relógio e telefone celular não toca e perturbar os examinandos, e que você não tomar em canetas marca-texto ou uma régua. Estes dois últimos são de parar algumas pessoas recebendo uma vantagem injusta pelo uso de técnicas especiais de leitura.

Será que o TOEIC correr para fora depois de dois anos?
Não, depois de ter tomado TOEIC você pode escrever que a pontuação em seu currículo para sempre, mas os empregadores pode ser suspeito de uma velha e ETS recomenda que refazer o teste depois de 2 anos, porque a sua capacidade, provavelmente mudaram.

Existe um intervalo entre as seções de escuta e leitura do teste TOEIC?
Não

O que posso fazer se eu precisar ir ao banheiro durante o teste TOEIC?
Talvez para se certificar de que você não beba muito antes do exame e, portanto, não perturbe os outros alunos, nenhuma informação é dada sobre isso ETS. Pode ser possível para ir ao banheiro durante o teste de leitura, mas como as pessoas costumam executar fora de tempo durante este teste poderia ter um impacto muito negativo sobre suas marcas.

Qual é a parte mais difícil do teste TOEIC?
Estatisticamente, os candidatos pontuação maior no papel de Leitura do que no teste de Listening, mas isso pode ser pelo menos em parte, devido a esses testes, sendo o mais popular em países onde a percepção auditiva do inglês são geralmente fracos.

Qual é o nível que eu deveria ser antes de eu fazer o teste TOEIC?
Embora não haja nenhuma falha no TOEIC, os alunos que têm menos de nível intermediário vai descobrir que sua pontuação subir e descer bastante a cada vez que eles fazer o teste, porque eles têm que adivinhar um monte de perguntas. Estudantes de baixo nível também vai descobrir que fazer um curso TOEIC ou prática papéis do exame TOEIC não vai ensinar-lhes a linguagem que eles precisam para melhorar o seu nível Inglês geral. Talvez por essa razão, TOEIC introduziu o nível de “teste TOEIC Ponte” inferior, mas ainda não é reconhecido por muitos empregadores e por isso não pode ser tão útil em seu currículo como TOEIC.

Posso comer e beber no teste TOEIC?
Não, você não pode levar comida e bebida para o teste. Isso provavelmente significa também não goma de mascar e não doces.

Como posso explicar o que minha pontuação TOEIC significa alguém que não sabe o exame?

Quando chegar a sua pontuação no teste, você também será dada uma folha “pode ​​fazer” que lhe diz que o resultado significa que você pode copiar para o seu currículo e / ou explicar em uma entrevista quando você aplica para um trabalho. Também vale a pena mencionar que o TOEIC é o teste mais popular de Inglês para Negócios no mundo.

É o novo TOEIC estilo mais difícil do que o antigo?
Embora o novo teste parece mais difícil, porque tem mais tempo de escuta e leitura de textos e menos de mais fácil Listening Part One (foto) perguntas, ETS dizer que os testes são equivalentes, eo primeiro lote de compradores oficiais de teste em maio de 2007 o Japão fez não especialmente queixam-se da dificuldade ou ver uma mudança inesperada em suas pontuações. As habilidades necessárias são, no entanto, um pouco diferente, por isso algumas pessoas vão encontrar uma versão do teste um pouco mais difícil que o outro.

Quanto tempo leva para obter os resultados do teste TOEIC?
Depende do país em que está, mas é geralmente menos de uma semana.

O que acontece se eu estou atrasado para o teste?
Não será permitida a entrada no centro de testes, você não será capaz de fazer o teste em outro dia sem pagar a taxa integral de novo, e você não vai obter qualquer reembolso. Por favor, certifique-se chegar pelo menos 20 minutos antes da hora de chegada que é dito.

Se eu fizer muito mal, eu ainda vou ter um certificado?
Como não existe passar e não marca no TOEIC, todos recebem um certificado.
Se eu não souber a resposta, que eu deveria deixá-lo em branco?
Não, nunca deixar um espaço em branco. Como não existem marcas são retirados por respostas erradas, se você não sabe a resposta tentar eliminar qualquer você acha que está errado e, em seguida, acho que rapidamente entre aqueles que estão à esquerda e passar para a próxima pergunta. No teste de leitura, se você terminar tudo e ter tempo no final você pode voltar e tentar essas questões mais uma vez, se quiser, mas certifique-se de anotar alguma resposta a primeira vez que você experimentá-lo no caso de você correr para fora de tempo.

Preciso trabalhar / ser um empresário para fazer o teste?
Inglês de sua vida trabalhando ou estudando um de Empresas ou Economia assunto em Inglês pode ajudar muito para o teste, mas com um alto nível geral de Inglês e estar preparado para o teste são muito mais importantes.

TOEFL é uma versão de Inglês Geral de TOEIC?
Muitas pessoas usam o TOEFL dessa forma, mas na verdade TOEFL foi projetado especificamente para preparar as pessoas para estudar em universidades norte-americanas, e não é tanto a linguagem acadêmica especialista no TOEFL como há Inglês para Negócios em TOEIC. Em ambos os testes, no entanto, toda a linguagem “especialista” utilizado é o material que os falantes nativos que não são empresários ou estudantes universitários também usaria.

Muitas pessoas dizem que não pode terminar o trabalho de leitura. Devo fazer um curso de leitura dinâmica?
A leitura da velocidade não é recomendado para a maioria dos falantes não-nativos, e alguns especialistas não recomendo mesmo para falantes nativos também. A leitura da velocidade é uma maneira de ler um texto inteiro rapidamente, enquanto que a melhor tática no TOEIC para a leitura rápida é, geralmente, para ler as perguntas em primeiro lugar e tentar encontrar o lugar onde a informação correcta é, ou pelo menos para pular partes sem importância, como a topos e fundos de e-mails.

TOEIC é um teste de Inglês Americano?
Isso certamente ajuda a estudar Inglês Americano para o TOEIC, especialmente para a parte Ouvindo do teste. Se, por exemplo, você só conhece os termos do negócio inglês britânico, algum tempo gasto estudando os equivalentes americanos podem ser muito úteis. No entanto, o novo formato do exame também inclui um pouco de Inglês Britânico e falantes de inglês da Austrália, e as pessoas que só têm estudado Inglês Americano desde a escola pode encontrar essas peças difíceis de entender.

Quais são as diferenças entre as versões do TOEIC antes e depois das 2007 mudanças?
As principais mudanças são que o novo teste de estilo não há nenhuma seção de correção de erros e alguns dos textos de escuta e leitura são mais longas, com mais perguntas por texto. O comprimento do exame e o número de questões permanece o mesmo, e embora a nova versão parece ETS mais difícil dizer que o nível de dificuldade também é o mesmo.

Qual o nível TOEIC é bom o suficiente para conseguir um emprego em Inglês?
Apesar de alguns trabalhos como tradutores pedir dezenas de 800 ou acima, qualquer pontuação acima de cerca de 300 mostra uma habilidade básica para usar o Inglês no local de trabalho, ele simplesmente depende do trabalho.

Eu já ouvi opiniões diferentes sobre se TOEIC é um teste de Inglês de Negócios ou não. É isso?
TOEIC foi projetado especificamente para ser um teste de Inglês para Negócios e Inglês que as pessoas precisam para usar no trabalho. Como o negócio faz parte de todas as nossas vidas hoje em dia, no entanto, é perfeitamente utilizável como um teste de Inglês Geral.

Por que o meu último TOEIC descer, embora o meu Inglês está no mesmo nível?
Pode ser devido a fatores externos, como você estar cansado ou estressado. Alternativamente, poderia ser apenas um pontinho estatística porque você estava ou azar no jogo entre as questões e textos em um papel especial e seu conhecimento. Em alguns casos, erros bobos, como escrever as respostas ao lado do número da questão errada também pode ter um impacto.

Por que a minha pontuação TOEIC permanecer o mesmo, apesar de eu ter estudado muito Inglês?
Para além das razões dadas na pergunta acima, isso pode ser porque você foi estudar muito nova linguagem que você ainda não pode usar rapidamente em condições de teste e / ou não foram a revisão do idioma que você conhecia antes e por isso tem mais lento em entendê-lo. Outro problema comum é que, como a sua capacidade de compreender os textos de leitura e audição aumenta você começar a tentar entender todas as palavras, em vez de olhar para fora para as informações mais importantes.

Qual é a parte mais importante do meu Inglês para melhorar, se eu quero melhorar a minha pontuação TOEIC?
A maioria das pessoas acham que a falta de Inglês para Negócios e Inglês Geral vocabulário é o que está mais mantendo sua pontuação. O segundo fator mais importante é muitas vezes uma falta de velocidade de leitura, eo terceiro, muitas vezes não é o entendimento rápido, fala natural.

Por que o meu professor TOEIC têm de falar e peças de pronúncia em sala de aula, mesmo que eu só vou fazer ouvindo e lendo no exame?
Falando em uma classe TOEIC pode ser muito útil em começá-lo pronto para ouvir ou ler algo, discutindo táticas de exames, e na prática de vocabulário e pronúncia para que você entenda que quando se fala em velocidade normal durante o teste.

TOEIC é um exame de nível avançado?
Para obter 850 pontos ou mais no TOEIC é uma prova de que você Avançada escuta e habilidades de leitura e pode usar essas habilidades de forma rápida e eficiente em um ambiente empresarial. No entanto, algumas pessoas acham que é possível chegar a essa marca sem ter escrito nível verdadeiramente avançada e / ou habilidades de falar, e os empregadores podem querer dar-lhe um teste adicional sobre essas habilidades, a fim de verificar o seu nível de Inglês todos os round. Jobs que só pedem 700 TOEIC ou abaixo pode não precisar de um nível avançado de Inglês, mas os estudantes geralmente precisa ser pelo menos intermediário, a fim de beneficiar plenamente de estudar para o teste.

Preciso fazer bem tanto na leitura e os papéis ouvindo?
Não necessariamente. A classificação final é a pontuação total de ambos os papéis, então se você cometer alguns erros em um papel que poderia ser possível fazer essas marcas por fazer melhor no outro.

Publicado em Prepare | Deixe um comentário

Dicas para melhorar o seu Inglês Escrita

Comprar um notebook ou um jornal ou iniciar uma revista eletrônica. Ao manter o seu texto tudo no mesmo lugar, você será capaz de ver o quanto você está melhorando e mantê-lo organizado.
Escrever todos os dias em Inglês em breve se tornará natural e algo que você olha para a frente. Você não vai ver uma melhora significativa se você não está dedicado a se tornar um escritor melhor em Inglês. Você não pode criar histórias impressionantes e papéis se você nunca tentar.

Não fique preso em descobrir sobre o que escrever. Você pode escrever sobre qualquer coisa. Você pode escrever sobre o que você faz, as coisas que você ouve ou vê, notícias, ou tornar-se uma história.

Projecto significa uma versão preliminar do pedaço de escrita. Às vezes, o melhor a escrita torna-se melhor depois de fazer uma pausa e trabalhar em um segundo ou terceiro rascunho. Quando você rever (ou reescrever) seu trabalho, você são capazes de passar a sua mensagem de forma mais clara. Você faz pensar em coisas que você não pensou em escrever o primeiro rascunho e você pode adicioná-lo num projecto mais tarde.

Sim, a gramática é uma dor. Você não precisa saber tudo sobre a gramática Inglês. Você também pode mudar a verificação ortográfica e gramatical em MS Word, o iPad ou o Google Doc para verificar a ortografia e gramática em Inglês.

Não escreva sobre a mesma coisa todos os dias, ou você vai ficar entediado. Tente escrever a mesma história a partir de diferentes perspectivas ou tempos diferentes. Se você estiver escrevendo uma história sobre um bebê que não vai parar de chorar, primeiro, que poderia ser a mãe contar a história e, depois, a partir da perspectiva do bebê. Ou você poderia escrevê-lo em momento …. ‘Meu bebê não parou de chorar em cinco dias … “e em seguida, escrever na perspectiva de uma mulher grávida que está pensando em ter um bebê que não vai parar de chorar. Não escreva sobre temas da maneira óbvia. Seja criativo!

Tenho um amigo que sabe Inglês corrigir ou editar o seu trabalho. Ter outra pessoa ler o seu trabalho ajuda a gerar mais idéias para melhorar a sua escrita. Você poderia tê-los editar tudo ou apenas uma parte que você está preso por diante. Muitas vezes, ter um outro par de olhos olhar para a sua escrita ajuda a encontrar erros que você tenha esquecido.

Você deve tentar escrever em diferentes lugares e em diferentes momentos do dia. Talvez você tem o bloco do escritor à noite, tente levantar 15 minutos mais cedo e escrever na parte da manhã. Talvez você tenha dificuldade para escrever, onde há muito barulho, tente escrever em um lugar tranquilo e confortável. Experiência em encontrar o ambiente certo (ou escrever?) Para você escrever.

Publicado em Prepare | Deixe um comentário

Dicas TOEIC Speaking

O ponto mais importante na seção falando do teste TOEIC é falar tão claramente quanto possível, com o que você tem sotaque. Não cometa o erro de resmungar porque você não quer que o examinador encontrar a falha com o seu sotaque. Seja qual for correções que você precisa fazer para o seu sotaque, você deve fazer antes de seu exame e não durante o exame. Este é o momento de falar em voz alta e clara.

2. Lembre-se que você não estará falando a um examinador ao vivo. Em vez disso, você vai usar fones de ouvido e falando em um microfone, de modo que sua resposta pode ser gravada para posterior avaliação por um ETS oficiais avaliadores. Você precisa se acostumar a falar para si mesmo, em um microfone, com qualquer ruído de fundo pode existir na sala dos examinandos outros.

Muitos examinandos encontrar esse desafio de modo a tentar praticar seus exercícios TOEIC língua em uma sala com a televisão ou o rádio, ou com outra família ou amigos falando. Aprenda a se concentrar em sua tarefa de língua própria e ignorar tudo o mais na área circundante. Esta dica só pode fazer uma diferença gigantesca em seu desempenho falar e pontuação.

3. Você estudou Inglês por muitos anos. Este é o momento de usar sua melhor Inglês. Não use gírias.

4. Use a gramática correta. Não diga que não é, mesmo que você ouviu no cinema.

5. Evite chato, palavras muito utilizadas como bom, bom ou ruim. Use palavras expressivas como fantástico, terrível, ou excelente.

6. Fique longe de palavras vagas ou expressões como “Ele é um bom professor.” Use palavras específicas, como paciente, bondoso, ou apaixonado.

7. Varie o tom de sua voz. Evite falar uma voz robótica monótona. Fale com expressão.

8. Fale devagar o suficiente para que você pode ser entendido e muito mais lento do que você pensa que você precisa falar. É a única maneira que o seu sotaque estrangeiro será compreendido. Se é uma escolha entre a quantidade de palavras e fala fo qualidade, escolha a qualidade de cada vez. Nenhum ponto em dar uma resposta maravilhosa que ninguém pode entender, porque você falou muito rapidamente para se fazer compreender.

Siga estes princípios e sua pontuação falar vai falar por si!

Publicado em Prepare | Deixe um comentário

TOEIC revista

Uma nova versão do teste TOEIC Escuta e Leitura foi lançado em 2006. As alterações podem ser resumidas da seguinte forma:

Em geral, as passagens são mais longos.
Parte 1 tem menos questões que envolvem descrições fotografia.
A Seção Ouvir contrata falantes de Inglês da Grã-Bretanha, Austrália, Nova Zelândia e América do Norte, e usa uma distribuição igual dos dialetos. [2] No entanto, todos os atores da voz para o teste de língua viveram nos Estados Unidos por um período prolongado.

Parte 6 já não contém um erro-spotting tarefa, criticado como pouco realista em um ambiente corporativo, em vez de adotar o uso de uma tarefa em que o tomador de teste preenche lacunas em frases incompletas.
Parte 7 contém questões não apenas de passagem única, mas também duas perguntas de passagem em que o tomador de teste lê e compara as duas passagens relacionadas, como uma correspondência por e-mail.

De acordo com uma pesquisa realizada em 2006 pelo Instituto Internacional de Comunicação Empresarial  56,8% dos entrevistados que tomaram tanto os mais velhos e as versões revisadas do teste TOEIC no Japão encontrar a última versão mais difícil. Quanto menor a pontuação do teste tomador alcança, mais marcada esta tendência se torna. Como muitos como 85,6% dos que ganharam notas variando de 10 a 395 pontos encontrar o teste TOEIC revista mais difícil, enquanto 69,9% dos que ganharam 400-495 pontos pensar desta maneira, assim como 59,3% dos que ganhou 500-595 pontos. Entre os que alcançaram 600-695 pontos 58,9% concordam com esses achados. 700-795 pontos, 48,6% 800-895 47,9%, pontos 900-990 e pontos de 39,8%.

2006 também viu a adição de testes TOEIC Speaking & Writing. Em 2007, houve alterações adicionais ao teste de leitura e Escuta TOEIC que diminuiu ênfase no conhecimento de regras gramaticais.

Publicado em Prepare | Deixe um comentário