TOEIC revista

Uma nova versão do teste TOEIC Escuta e Leitura foi lançado em 2006. As alterações podem ser resumidas da seguinte forma:

Em geral, as passagens são mais longos.
Parte 1 tem menos questões que envolvem descrições fotografia.
A Seção Ouvir contrata falantes de Inglês da Grã-Bretanha, Austrália, Nova Zelândia e América do Norte, e usa uma distribuição igual dos dialetos. [2] No entanto, todos os atores da voz para o teste de língua viveram nos Estados Unidos por um período prolongado.

Parte 6 já não contém um erro-spotting tarefa, criticado como pouco realista em um ambiente corporativo, em vez de adotar o uso de uma tarefa em que o tomador de teste preenche lacunas em frases incompletas.
Parte 7 contém questões não apenas de passagem única, mas também duas perguntas de passagem em que o tomador de teste lê e compara as duas passagens relacionadas, como uma correspondência por e-mail.

De acordo com uma pesquisa realizada em 2006 pelo Instituto Internacional de Comunicação Empresarial  56,8% dos entrevistados que tomaram tanto os mais velhos e as versões revisadas do teste TOEIC no Japão encontrar a última versão mais difícil. Quanto menor a pontuação do teste tomador alcança, mais marcada esta tendência se torna. Como muitos como 85,6% dos que ganharam notas variando de 10 a 395 pontos encontrar o teste TOEIC revista mais difícil, enquanto 69,9% dos que ganharam 400-495 pontos pensar desta maneira, assim como 59,3% dos que ganhou 500-595 pontos. Entre os que alcançaram 600-695 pontos 58,9% concordam com esses achados. 700-795 pontos, 48,6% 800-895 47,9%, pontos 900-990 e pontos de 39,8%.

2006 também viu a adição de testes TOEIC Speaking & Writing. Em 2007, houve alterações adicionais ao teste de leitura e Escuta TOEIC que diminuiu ênfase no conhecimento de regras gramaticais.

Anúncios
Esse post foi publicado em Prepare. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s